POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Na maioria dos casos, os itens enviados por kloop.com.br podem ser devolvidos em 14 dias após a entrega ou 30 dias após o envio (Brasil e Rússia são 40 dias após o envio) se a data de entrega não for não rastreável A data e a notificação do pedido são fornecidas a você por e-mail). Alguns produtos têm políticas ou requisitos diferentes associados ao tema.
Entre em contato conosco antes de devolver o item, ou recusaremos lidar com ele.
Métodos de Reembolso
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados contactar nosso centro de ajuda para mais informações, sendo que temos vários depósitos.
O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:
1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).2.
O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.
Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
Qualquer dúvidas entrar em contato conosco pela central:
https://kloop.com.br/nos-contactar/
Observações:
- Por favor, leia as descrições com cuidado e clareza antes de comprar. Se as descrições não forem claras o suficiente, não hesite em nos contactar.
- A confirmação visual é um requisito da sua política de serviço. Se você não pode fornecer um vídeo claro ou fotos válidas, não podemos ajudar a lidar com problemas do produto.