Envio e devolução gratuita

A kloop.com.br utiliza tecnologia de ponta para a vendas de seus produtos, primando pela

qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade

conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de

acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma

negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário

para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a

comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser

devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e

a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por

Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,

deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota

fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto

e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,

informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da

devolução.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Na maioria dos casos, os itens enviados do kloop.com.br podem ser devolvidos em 14 dias após a entrega ou 30 dias após o envio (Brasil e Rússia são 40 dias após o envio) se a data de entrega não for não rastreável a data e a notificação do pedido são fornecidas a você por e-mail). 
Alguns produtos têm políticas ou requisitos diferentes associados ao tema.
Entre em contato conosco antes de devolver o item, ou recusaremos lidar com ele.
 

bens
Se o produto (como os kits de bricolage) chegou quebrado, você deve entrar em contato conosco dentro de 3 dias após o recebimento do pacote.
Sobre produtos insatisfatórios
Se você não estiver satisfeito por qualquer motivo com a sua compra, poderá devolvê-lo dentro de 3 dias após o recebimento para um reembolso total menos as despesas de envio incorridas por nós ou por uma troca. 
Você terá que cobrir os custos de envio nas duas direções, se a devolução não resultar do nosso erro. 
Verifique se o item que você está retornando está na embalagem original e se a mercadoria está nas mesmas condições em que você o recebeu.
 
Problema do artigo
Se houver algum problema após a venda do item, por favor, forneça a prova como abaixo:

Número de identificação do 
produto 
.
Número do pedido.
Foto, vídeo, captura de tela.
Descrição do problema do artigo.
Vamos confirmar que as fotos são válidas e resolver o seu problema. 
Se você não puder nos oferecer vídeos detalhados ou fotos válidas, não podemos ajudar a resolver seu problema.
 Observações:
Por favor, leia as descrições com cuidado e clareza antes de comprar. 
Se as descrições não forem claras o suficiente, não hesite em nos contactar.
A confirmação visual é um requisito da sua política de serviço. 
Se você não pode fornecer um vídeo claro ou fotos válidas, não podemos ajudar a lidar com problemas do produto.

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